Mais uma vez utilizo esse blog pra contar a história de uma entrevista de emprego bizarra. Se acontecer mais alguma eu vou inaugurar um novo blog, o eunaosoucachorronao.blogspot.com (by Roberta), só pra contar esses tragicômicos episódios que insistem em acontecer comigo.
Não me estenderei muito.
Fui chamada pra uma entrevista por uma agência de empregos do centrão, na Barão de Itapetininga (eu devia ter imaginado...). Eu juro que não mandei currículo pra lá, eles pegaram na internet. A mulherzinha que me ligou disse que era pra uma vaga pra jornalismo, numa empresa terceirizada que trabalha pro Estadão. Fiquei trocando uma idéia com meus botões: que diabos uma empresa terceirizada que trabalha pra Estadão quer com uma jornalista?
Bom, fui na dinâmica de grupo (olha q blz, desenhos e tudo o mais) e qual não foi minha surpresa (dèja vu) quando me disseram que a vaga era pra OPERADORA DE TELEMARKETING!!!! Quase comecei a rir na cara da mulher. Isso pq ela não falou exatamente qual seria o trabalho. mas tenho forte desconfiança de que era venda de assinatura. Agora me diz, pra que estudar jornalismo? Fala sério, o que será que eu fiz pra merecer isso? Será que eu sou tão incompetente?
O pior foi ter perdido o dia inteirinho lá.... ai, ai... esse vida de procurante de emprego ainda me mata, viu?
7.1.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário