30.1.03


Carla Dinha,
você ficou sabendo que o "Bar da Tia", na Vila Madalena, fechou?! Ooooh, acho que você descobriu ontem, junto conosco, quando deu com o nariz na porta!!!!


8 da noite e as quatro bagacêras perambulando pela Mourato Coelho atrás de um boteco. Não, não podia ser um barzinho, tinha que ser um boteco. Passamos na frente de um botequinho, o "Bar do Amadeu". Carla Dinha miou a iniciativa de entrar, afirmando que o tal bar tinha cara de "ser meio bicha".

Ok, paramos no Sujinho. E o de sempre: enchemos a cara. 16 brejas, 1 caipirinha, 1 sanduichão e umas batatinhas depois, Carla Dinha resolveu fazer um estrago no espaço livre da Caixa Postal de um sujeito chamado John, em nome de uma piada interna futxecana. Acho que conseguiu.

Uma hora da manhã. Desde as 22h a Thablita queria ir embora, chegar cedo em casa pela primeira vez no ano. Não foi dessa vez. Denise não iria embora tão cedo. Cris ofereceu carona. Carla Dinha e Denise Conselheiro continuaram nas atividades bagacêras até sabe alguém quando.

Duas da manhã. Cris chega em casa. Muitas brejas reagindo com um quadro hipoglicêmico resultaram em desmaio. Dentro de casa, ainda bem. E perto da cama, o que é melhor. Tanto que eu só percebi que havia desmaiado pela dor de pancada na cabeça e por eu estar no chão longe da cama. O primeiro do ano... Persiste minha dor de cabeça e a ressaca geral. Não jogo futebol nem que me paguem.


E é o fim da peripécia dessa última quarta-feira.


Nenhum comentário: