6 dias
é isso que falta para o JUCA. O último para várias de nós. No fim das contas, é só mais um JUCA, mas ele é tudo por que esperamos de Corpus Chisti a Corpus Christi.
Do último para este, então, muita coisa aconteceu pra deixar crescer a expectativa: mais duas atletas nossas foram treinar na seleção da USP, a gente enfrentou umas pedreiras no Lauzane ao mesmo tempo que perdeu de uns times de merda na FUPE; chegou muito perto de exorcizar o fantasma da FFtrash no BIFE; fez um campeonatinho de merda no início do ano, que valeu muito mais para desmistificar o gigante Mackenzie do que pra qualquer outra coisa. E depois de tudo, estamos numa ótima fase, conseguindo resultados bons dentro de um planejamento razoável e possível.
Desta vez, as velhas do time chegam ao JUCA com a cabeça erguida, sabendo que podem vacilar diante da pequena BA, da mediana Metô, mas que também podem acertar em cheio o vilão Mackenzie.
Vai ser um JUCA sóbrio (tirando a sexta-feira), em que apenas uma certeza estará presente antes da quinta, do sábado ou do domingo: não ganhamos nem perdemos antes de jogar.
Sem mais contagem regressiva. A gente resolve isso lá em Guará.
20.5.05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
e eu estarei lá pra comemorar os gols de todas, além de cornetar:
"Gâaaaaaaaanchôooo..."
HAHA
Postar um comentário