20.5.05

6 dias

é isso que falta para o JUCA. O último para várias de nós. No fim das contas, é só mais um JUCA, mas ele é tudo por que esperamos de Corpus Chisti a Corpus Christi.

Do último para este, então, muita coisa aconteceu pra deixar crescer a expectativa: mais duas atletas nossas foram treinar na seleção da USP, a gente enfrentou umas pedreiras no Lauzane ao mesmo tempo que perdeu de uns times de merda na FUPE; chegou muito perto de exorcizar o fantasma da FFtrash no BIFE; fez um campeonatinho de merda no início do ano, que valeu muito mais para desmistificar o gigante Mackenzie do que pra qualquer outra coisa. E depois de tudo, estamos numa ótima fase, conseguindo resultados bons dentro de um planejamento razoável e possível.

Desta vez, as velhas do time chegam ao JUCA com a cabeça erguida, sabendo que podem vacilar diante da pequena BA, da mediana Metô, mas que também podem acertar em cheio o vilão Mackenzie.

Vai ser um JUCA sóbrio (tirando a sexta-feira), em que apenas uma certeza estará presente antes da quinta, do sábado ou do domingo: não ganhamos nem perdemos antes de jogar.

Sem mais contagem regressiva. A gente resolve isso lá em Guará.

14.5.05

Fim-de-semana livre

Uau! Folga! Finalmente um fim-de-semanazinho sem jogos pra poder cair na gandaia, enfiar o pé na jaca, chutar o balde e afins. Já fiz minha parte.

É uma ótima oportunidade pra apresentar nossa bixete-cabeção, Lia, que não sabe escolher tênis nem roupa de treino. Ô falta de patriotismo ecano! Sou a favor de pintar o tênis dela com liquid paper e passar marca-texto amarelo em cima.

E uma ocasião pra falar da bixete-cabeção2, Fernanda (com todo carinho, Fê, num leva nóis a mal; se levar a mal, tb, já tô me acostumando...), que num lance em que estava absolutamente sozinha na área, no coletivo do treino, torceu o pé. A duas semanas do JUCA-UCA.

Mais uma semana e teremos o prazer de enfrentar novamente a FFtrash para viajar bem pra Guaratinguetá, dispostas a bater mais um laranja e preto - a Metô, de quem perdemos nos pênaltis na última Copa Paulista - após um joguinho contra a B.A. que promete ser um pouco tenso...

Obs: aderi à postura politicamente correta depois que lembrei que a BA ganhou da Cásper no JUCA do ano passado. Só pra não perder o costume e o baixo nível: chupa, Cásper!

10.5.05

Um momento sublime!


No último sábado, após o empate com a Med, tivemos a honra de encontrar nosso ídolo... o querido, o amado, o idolatrado, o venerado, o inesquecível, o fantástico, o... não há mais o que falar... ele é, simplesmente... o

Jooooooooooooooooooooooooogson!!!

(De novo, de novo, atenção:

Jooooooooooooooooooooooo

ooooooooooooooo

ooooooogson!!!)



8.5.05

FutxECA 0 x 0 Med

07/05, 19h, Lauzanne, pela Copa USP.

Agora basta empatar com a FAU pra classificar
Mas a gente quer ganhar, obviamente
Só que esse jogo é só depois do JUCA

Antes tem FutxECA x FFTrash, pela Copa Paulista, dia 22/05, horário e local a definir.


E depois tem o JUCA, em Guará (só pra fazer uma propaganda básica - eu não perco esse vício: A ECA vai ficar novamente naquele alojas gigante de Guará, o Industrial. Só que desta vez SEM BATERIA DA UNICAMP!!!!! Alalaô!!!!!!).

Nosso primeiro adversário do JUCA é a BA, que costuma ser um time fraco. Depois, se ganharmos (aprendi a ser politicamente correta aqui nese blog) pegamos Metô ou PUC. Do lado de lá da chave estão Mack, Cásper e FAAP.
Eu sei que essas coisas não se falam sob o risco de queimar a língua, mas nunca foi tão fácil, pelo menos desde que eu entrei na Futxeca.

Bora ganhá medalha?

3.5.05

Eu queria dizer que me peguei quase chorando hoje por lembrar que o JUCA que começa em 3 semanas pode ser o meu último - assim como de metade do time.

2.5.05

4 x 0

Este foi o resultado na estréia da Futxeca na Copa USP, contra a Farma. Isso, fora os gols perdidos (tá, tá... eu assumo que pelo menos 2 foram ridículos da minha parte, mas acontece...)