28.2.03
Roberta, Camila, Val, Mari, Tércia, Kátia, Carlinha, Irmão da Carlinha, Dé, Ju Betti, Mila, Bli, Victor, Cris, Dê, Paula, Má (amigo da Dê), Dinha, Creuza, Vivi e Ana.
Mais um pessoal da ECA que eu não sei exatamente quem, parece que Zarpa, Davi e Rafa.
Esqueci de alguém? Se você, leitor desse blog, também vai pra Ilha do Mel, deixe seu comentário. Na quinta o que sobrar de nós lê.
É isso aí. Bom carnaval a todos!!!
27.2.03
26.2.03
Ah sim, esqueceram da cena da Denise tentando tirar o côco do coqueiro com uma vassoura. A cena da cadeira foi devidamente registrada e em breve poderá ser vista aqui no seu blog preferido. Aguardem!
PS: isso sem falar em tudo o que está anotado no caderninho da Denise...
25.2.03
Um registro dos melhores momentos e dos prêmios de participação - mandem complementos
Troféu Triatlon: Denise Bagaceira - bebe breja, bebe água, gorfa tudo e começa de novo
Troféu melhor peformance: Denise Bagaceira - em uma única cena ela cai da cadeira, quebra o copo, segura a mão da Cris, quebra a cadeira, provoca susto, provoca risos, desperdiça cerveja (tudo não necessariamente nesta ordem)
Troféu ''Hoje eu beberia leite'': Roberta Bagaceira torra na praia desmaiada depois de um porre à Sueca
Troféu Tardim na categoria: vamos beber limpinho: ela a insuperável Denise - ela coa a última garrafa de pinga da casa, para se livrar dos bixos mortos dentro da cachaça.
Troféu Amélia: Carla Bagaceira - última a dormir, ela acordou cedo todos os dias, limpou a casa, lavou a louça e ainda preparava as capirinhas e a comida das bagaceiras.
Troféu ''expressão da viagem'': Creuza pela invenção do ''Vai depilar"': abrv. da expressão vai depilar o ânus, ou cú no popular português em substituição ao tradicional e não unânime ''vai tomar no cú". (ops desculpem os palavrões)
Troféu Mão de vaca: Fátima, que ferveu água no último dia pra fugir de comprar mais um galão.
Troféu ''Mama mia!": Cris Bagaceira que caprichou na pizza, quer dizer nas milhares de pizza que quase garantiram a comida de todo o final de semana.
Troféu Fidelidade: todas por ouvirmos o CD dos Tribalistas do começo ao fim da viagem.
Bom bagaceiras que eu me lembre por enquanto são estes, espero que vcs se lembrem de algumas coisas e também contribuam!
20.2.03
14.2.03
12.2.03
Estão todos convidados para a retomada do projeto cultural "Futxeca vai ao cinema", que andou um tanto esquecida de uns tempos pra cá. O filme selecionado para hoje (afinal, a entrada é mais barata) é "Gangues de Nova York", indicado ao Oscar de melhor filme, melhor diretor (para Martin Scorcese), melhor ator (Daniel Day-Lewis), melhor fotografia, melhor direção de arte, melhor figurino, melhor edição, melhor canção ("The hands that built America", do U2, que já levou o Globo de Ouro), melhores efeitos sonoros e melhor roteiro adaptado. Com Leonardo Di Caprio e Cameron Diaz. Hoje, as 20:45, no Shopping Iguatemi. Imperdível!!!
11.2.03
9.2.03
Futebol, Mulher e Televisão - não necessariamente nessa ordem... contra a "Máfia do Futebol", a "Máfia do Baú" e a favor das "Creuzas"...
Fala sério... as Creuzas vão dominar o mundo!
Fora que tem TUDO sobre o BBB 3!!!! (Tuuuuuuuuuudo no mundo, hein?!?!?!)
8.2.03
Ai! Tudo dói! Voltar aos treinos tá foda, ainda mais agora que mais uma futxeca (eu, no caso) resolveu virar multiatleta. Mas beleza, sobrevivemos. Ainda não alcançamos um grau de insanidade imbecil: ontem vovó, mummy, dinha e eu tomamos chopp e comemos bem. Só a Thablita que preferiu pintar o cabelo ao invés de se divertir com a gente! Vcs sabem, né, Thablita é assim: Nasceu, cresceu, pintou o cabelo, ficou inteligente, entrou na ECA, entrou pra futxeca, ficou boba e entrou pra atlética. E ainda acumulando funções: DM e primeira-dama! |
7.2.03
Happy Hour no Pirajá!
Happy hour, hoje, no Pirajá, a partir das 19h, 19:30h. Pra quem não conhece, o Pirajá tem um dos melhores chopps de São Paulo, cremoso, uma "dilicia". Fica no encontro da Pedroso de Morais com a Faria Lima, em frente ao Habibs (Pinheiros? Vila Madalena? Who knows...). Não tem desculpa pra não ir!!!
4.2.03
Com um pouco de atraso, venho ao blog para contar a balada de sábado. Aliás, nem consigo mais escrever um
post por dia. Muito triste. Depois da gravação do vídeo (tosco) da Atlética, alguns gatos pingados saíram em busca de um chopp (ou outra bebida qualquer) para refrescar o calor infernal sofrido durante as filmagens. Acabamos no Prainha, como em grande parte das vezes. O problema é que, uma meia hora depois quase todo mundo foi embora, deixando a Laura, o Victor e eu sozinhos e abandonados, sem companhia para encher a cara. Sendo assim, Laura resolveu afogar sua mágoa de ter sido desprezada comendo, em casa. Victor e eu fomos, então, procurar outra balada. Logo recebo a ligação de Denise, perguntando o que eu iria fazer. Falei que estava indo pra V. Madalena, ela ficou de ligar para obter mais informações. Chegando na Vila, o que percebemos? Que tudo estava sem luz... A solução? Ir pra V. Olímpia!!! Liguei pra Dê, pra falar q estava tudo sem luz, e fomos procurar uma balada. Ficamos indecisos entre o Rock Bar Café e o Barbahala (dèja vu). |
Quando enfim decidimos pelo Barbahala, por ter lugar pra dançar, olha a bizarrice que acontece...
Saímos do lugar, voltamos ao estacionamento, o Victor
|
E o pior foi o desencontro com a Dê e a Rô, que foram ao Rock Bar, crentes de que estaríamos lá. Assumo a falha na informação, mas como eu ia adivinhar que os celulares não funcionariam?!?? |
Aproveito
a oportunidade pra chamar as futxecas pra balada do Dodô no sábado. Já mandei o convite pro egroup, isso é só pra relembrar e reiterar o convite. |
2.2.03
Sim, eu quero que cuidem de mim! Senão eu desmaio! Falar em cuidar de mim, mamãe, vovó e demais futxecas agregadas da família, saibam que vocês poderão exercer sobre mim o característico espírito de superproteção que já é peculiar a esse time. Traduzindo: Cristina Uchôa vai à Ilha do Mel junto com a expedição futxecana! A balada no Recantuchôa deu Ibope só nos primeiros episódios. Com a perda da audiência, meus companheiros e eu decidimos abortar a missão e garantir a participação num carnaval decente em 2003. Posso ir com vocês?!?!?! |